terça-feira, 25 de novembro de 2008

A Ditadura Militar ainda continua nos dias de hoje!!!

"VIVA O CORONEALISMO"

Os Guardas Municipais Guido, Carlos, Spolador e Fonseca foram perseguidos e exonerados do cargo no último dia 20 de novembro pelo prefeito reeleito Arruda Garms, “VIVA O CORONEALISMO”, toda a perseguição começou após os guardas civis no mês de fevereiro protocolar uma denúncia no Ministério Público local a respeito de uma verba entre Governo Federal e a municipalidade, para a “CAPACITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DOS GUARDAS”.
Como já se não bastasse tal perseguição sem fundamento e embasamento legal, veja o absurdo, o Guarda Municipal Fonseca foi candidato a vereador no último dia 5 outubro e por conta disso e das denúncias feitas anteriormente, foi exonerado, ficando claro que a administração local maliciosamente e agindo de ma fé no uso de suas atribuições e usando da maquina administrativo e do poder de forma autoritária e covarde.
Caracterizando se, assim perseguição política, atitude esdrúxula e não mais aceitável nos dias atuais por parte do poder público e em total desacordo com a lei eleitoral, lei 9.504/97, art. 73, V - nomear, contratar ou de qualquer forma admitir, demitir sem justa causa, suprimir ou readaptar vantagens ou por outros meios dificultar ou impedir o exercício funcional e, ainda, ex officio, remover, transferir ou exonerar servidor público, na circunscrição do pleito, nos três meses que o antecedem e até a posse dos eleitos, sob pena de nulidade de pleno direito.
Porém, para aqueles que têm Jesus Cristo como seu único senhor e salvador, não se acovardam diante dos ditadores do mundo.

sábado, 15 de novembro de 2008

O Quarteto Fantastico VS Diretor Interino Prateado

O Quarteto Fantastico esta em Sucupira, combatendo o Diretor Interino Prateado e a saga continua até o dia 24 de novembro ou os 1905 dias........The End.


Caros amigos posteriomente lhes explico o final da história real.