domingo, 11 de outubro de 2009

Aqui o sistema é bruto, " a capivara morde a boca da garrucha"


O delegado Carlos Alberto Delaye, titular do 92º DP, no Parque Santo Antônio (zona sul de São Paulo), foi afastado por tempo indeterminado, pela Corregedoria da Polícia Civil por ter usado o número da delegacia no rótulo de garrafas de cachaças e vinhos. O emblema traz a foto do policial, fantasiado de caubói, o número 92 e o título: "Aqui o sistema é bruto".

Um comentário:

  1. Temos mais coisas importantes para lidar, do que expulsar um delegado por infima situação que isso chega ser ridículo.. Peço a corregedoria para investigar na carne os poderosos.. mas aí fica difícil é mais fácil afastar o delegado mesmo..SÃO PAULO - Quem assiste ao filme "Salve geral", que estreou há uma semana, conclui que os ataques comandados por uma facção criminosa paulista, em maio de 2006, só terminaram porque o governo estadual fez um acordo com o grupo.

    Lei...A versão da história, noticiada pela imprensa na ocasião e confirmada em depoimento no Congresso pelo líder da facção, Marcos Herbas Camacho, o Marcola, é negada pelo secretário da Segurança Pública do estado na época do conflito, Saulo de Castro Abreu Filho.Fonte:http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2009/10/11/ex-secretario-nega-negociacao-com-faccao-paulista-apresentada-em-filme-768011453.asp

    ResponderExcluir