quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Humor "TROPA DE ELITE"

CAPITÃO NASCIMENTO NA FLORESTA.


Um dia quiseram ver quem era o melhor: Magayver, Jack Bauer, ou Capitão Nascimento. Chegaram pro Magayver e falaram: A gente soltou um coelho nessa floresta. Encontre mais rápido que os outros e você será considerado o melhor!Magayver pegou uma moeda de 5 centavos no chão, um graveto e uma pedra e entrou na floresta. Demorou 2 dias pra construir um detector de coelhos em floresta e voltou no 3o dia com o coelho. Daí chegaram pro Jack Bauer e falaram a mesma coisa. Ele entrou correndo na floresta e 24 horas depois apareceu com o coelho. Pediu desculpas porque teve q desarmar 5 bombas nucleares, recuperar 15 armas químicas, escapar de um navio cargueiro que ia pra china e matar 100 terroristas pra chegar ate o coelho. Dai pediram para o Capitão Nascimento ir buscar o coelho. Se ele demorasse menos de 24 horas ele seria o melhor. No que ele respondeu:- Ta de sacanagem comigo, 05? Cê ta de sacanagem comigo? Você acha que eu tenho um dia inteiro pra perder com essa p(*) de brincadeira, 05? Tu é moleque! MO-LE-QUE 05!Virou-se calmamente para a floresta e gritou:- Pede pra sair! Pede pra sair cambada!Em menos de 5 segundos já tinham saído da floresta: 300 coelhos, 20 jaguatiricas, 50 jacarés, 1000 paca-tatu-cotia-nao, o Shrek e o monstro fumaça do Lost. Dai ele gritou:- Sr. 02, tem gente com medinho de sair da floresta, 02!- 07, traz a 12!Nisso, sai o Bin laden correndo.

Os agentes de Segurança Pública do Brasil também são filhos de Deus e merecem uma boa piada Rsrsrs... apesar que o nosso holerite mensal já é uma piada triste e séria, esses dias atrás fui visitar um renomado Salão de Humor Internacional, ai pensei, bom se eu colocasse meu holerite aqui aposto que séria um sucesso total, na verdade os holerites dos agentes policias em geral são uma triste piada de mal goste e pasmem amigos leitores que em alguns estados brasileiro os nossos policiais são mal pagos, não são reconhecido e lhes falta motivação para exercer sua função, e ainda tem o dever de proteger a sociedade com sacrifício de sua própria vida!!!!



Eita "Zé povinho" esse governo Lula, perdi meu voto, errar uma vez é humano erra duas vezes já é burrice.



"BRASIL UM PÁIS DE TODOS", TODOS QUEM? OS POLITICOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário