terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Procurado pela justiça

PROCURADO: Jéferson da Conceição Zorante de Souza.


Fiquei pensando como começar a escrever essa matéria especificamente, como um cidadão, como agente policial devo cumprir e fazer cumprir a lei correto.
Más vou postar essa matéria como um pai, igual a muitos pais honestos e trabalhadores cidadãos de bem desse Brasil, vejam os senhores que esse bandido covarde matou com requintes de crueldade uma criança de 12 anos a marteladas e facadas, o garoto era filho de um Sgt da Policia Militar do 43º BPM, ai fico a imaginar o que eu faria se trombasse com esse vagabundo em uma noite dessas, como muitas outras, eu particularmente e sinceramente sei o que faria, e você o que faria. Apesar de que, como um agente policial faço cumprir a lei, porém estou postando como um pai, e depois alguns intelectuais em segurança pública e direitos humanos reclamam que a nossa policia é violenta, violenta nada, policial não bate, educa, o jargão popular diz "bandido bom é bandido morto".

O nome do criminoso é Jéferson da Conceição Zorante de Souza, 21 anos, suspeita-se que ele esteja na cidade de São Paulo, contudo não sabemos o local exato, Porém se identificar esse criminoso acione a Policia Militar (190), Guarda Civil (153 ou 192), Policia Civil (197).



AJUDE A ENCONTRAR ESSE CRIMINOSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário