segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Termina seqüestro na zona leste de SP, após 16 horas

Na foto, policial do GATE com a vitíma Priscila Cocchi.
Isso ja virou rotina na Capital Paulista, o BIZU da errado ai é só invadir uma casa de familia e os vagabundos ainda queriam a integridade fisica deles preservadas, é o fim do mundo, até o direitos humanos estava no local, duvido que falou alguma palavra de conforto a familia da vitima"Priscila Cocchi", que ficou 16 Horas sobre a mira de um revolver.
Ao final o trio de vagabundos Fernando dos Santos Crestane, de 24 anos, conhecido como Capu e os irmãos, que bonito familia unida no crime, Rosângela Brito de Oliveira, de 27 anos, e Sidney Antônio de Oliveira, de 32, agora vão ver o sol nascer quadrado.
O fato aconteceu por volta das 1h30 da madrugado do dia 01/12/07. Segundo a vizinha, o cachorro do casal avançou sobre os bandidos, que dispararam alguns tiros.
Assustados, os vizinhos chamaram a polícia, e começou a negociação, as 13:30, um dos bandidos se entregou, horas depois veio o desfecho, os outros dois bandidos também se entregaram e o casal Edson e Patricia nunca mais vão esquecer essa cena horrivél.
Agora aqui entre nós poderiamos ter alguns "snipper "em uma situação dessa, pronto para e em condições de.......................tolerancia zero, senhores politicos vamos acorda para triste realidade que estamos vivendo, até quando familias serão desimadas dentro de suas próprias casas, que BRASIL É ESSE????

Nenhum comentário:

Postar um comentário