segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Guarda Civil Metrolitano é assassinado na Zona Leste


Guarda Civil Metropolitano foi assassinado na noite de quarta-feira (28) na Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo.
A vítima estava de folga e passeava de carro quando foi surpreendida por dois homens, que anunciaram o assalto. De acordo com a polícia, o guarda reagiu. Houve tiroteio. A vítima morreu no hospital. O guarda trabalhava no posto da GCM da Praça da Sé, no Centro da cidade.
Na madrugada desta quinta-feira (29), um menor foi detido na região do crime, apontado de ser comparsa dos assassinos. De acordo com a polícia, ele estava armado. O caso está sendo investigado no 56º Distrito Policial, da Vila Alpina.

Um comentário:

  1. MEUS PARABÉNS AO EX DEPUTADO LUIS EDUARDO GRENRALD, QUE FOI O RELATOR DO ESTATUTO DO DESARMAMENTO, ONDE COLOCOU ESSE ABSURDO ONDE AS GUARDAS COM MENOS DE 50 MIL HAB. NÃO PODEM SER ARMADAS, AS MÃOS DELE E DE MUITOS POLITICOS QUE ATÉ AGORA NÃO FIZERAM E NÃO FAZEM NDA PARA SE MUDAR ESSA LEI IMBECIL ESTÃO MANCHADA DE SANGUE PAIS DE FAMILIA ESTÃO TOMBANDO EM SERVIÇO, COM ISSO TRATA OS IGUAIS DE FORMA DESIGUAL, E O JARGÃO DO GOVERNO LULA É " BRASIL UM PAIS DE TODOS OS BRASILEIROS" SERÁ MSM??????????? ENQUANTO ISSO AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA MORREM NO ESTRITO COMPRIMENTO DO DEVER LEGAL............PALHAÇADA

    ResponderExcluir